Madre Flor Bolsas

  Nossa história começou como um hobby, inspirada pelas experiências e lembranças de infância vividas ao lado de minha avó no interior de Goiás. Foi crescendo lentamente e conforme crescia, essas lembranças foram se intensificando e se tornando cada vez mais vivas em minha memória. E com isso, um desejo enorme foi invadindo o meu coração. Não demorou muito para eu desmanchar um quarto de minha casa e fazer dele o Ateliê da Madre Flor Bolsas. Local onde passo cada vez mais tempo. Local onde, na verdade, nem vejo o tempo passar. Do hobby, só restou o que era realmente importante: o amor e o prazer de manipular tecidos e linhas, tirando do papel alguns rabiscos e transformando em bolsas. Para VOCÊ!!!  

   Nosso Ateliê foi inaugurado em 2014 e desde então desenvolvemos modelos EXCLUSIVOS de bolsas de couro, bolsas de tecido, carteiras e necessaires através de produção artesanal. Todo o processo de confecção das bolsas é feito integralmente por nós. Desde o desenho, passando pela modelagem, pelo corte e chegando enfim à costura das bolsas.Tudo é feito com imenso carinho e capricho, pois nós da Madre Flor acreditamos que uma bolsa não é meramente um acessório do vestuário feminino. Para nós mulheres, é onde carregamos nossos sonhos, nossos projetos, nossas realizações, nossas crenças. Dentro dela levamos nosso mundo, nossos mimos de beleza para nosso dia-a-dia tão corrido. Dentro dela carregamos nossa HISTÓRIA.

   Exatamente por tudo isso que cada traço feito no papel, cada corte feito em um molde e cada linha que passa pelo tecido levam toda nossa PAIXÃO. Nossa paixão por Bolsas. Nossa Paixão por ser MULHER!!!

Pague com
  • PagSeguro
Selos

R M da Silva Comércio de Bolsas ME - CNPJ: 23.720.684/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2018